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Dados do pregão

Pregão Eletrônico Pregão Nº 00301/2022 (SRP) - (Decreto Nº 10.024/2019), UASG Nº 987667 - PREFEITURA MUNICIPAL DE LONDRINA, homologado em 06 de dezembro de 2022, referente à Registro de Preços para eventual aquisição de pulseiras de identificação e classificação de risco para uso hospitalar com cessão de impressora térmica compatível em comodato para as unidades da Autarquia Municipal de Saúde.

Listagem dos itens

Item Descrição Descrição Complementar Unidade Valor Qtd Fornecedor CNPJ Situação Motivo
1
Pulseira identificaçãoPulseira Identificação Tipo: Com Impressão , Cor: Branca , Largura: 2 CM, Comprimento: 29 CM, Tipo Material: Impermeável, Antialérgico , Aplicação: Identificação De Pacientes , Características Adicionais: Lacre Inviolável, Descartável, Adulto , Material: PolipropilenoUnidadeR$ 0,2200500.000 KARILIA COMERCIO DE PAPEIS EIRELI 38.344.029/0001-63 Homologado-

Listagem de marcas e modelos

ItemMarcaFabricanteModelo/VersãoObjeto Ofertado
1
PRÓPRIA PRÓPRIA PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO PULSEIRA DE IDENTIFICAÇÃO ADULTA/PEDIÁTRICA – BRANCA. Pulseira de Identificação adulta na cor branca, em papel sintético (polietileno/polipropileno), impressão através de transferência térmica, com medidas aproximadas de 28 cm de comprimento e 1,90 a 2,5 cm de largura, bordas atraumáticas, com fechamento inviolável, para uso adulto, atóxica e hipoalergênica, resistente a água, sabão, álcool, outros solventes e materiais abrasivos. Deve constar na embalagem dados de identificação, data de validade, n° de lote, procedência e registro no Ministério da Saúde. Apresentação: bobina com 200 unidades. Com cessão de impressora térmica compatível em regime de comodato. REG. M.S.: ISENTO MARCA E MODELO DA IMPRESSORA: GAINSCHA 2208d VALIDADE DA PROPOSTA: 90 (noventa) dias, a contar da data de sua apresentação. PRAZO DE PAGAMENTO: até 30 (trinta) dias. PRAZO DE ENTREGA: Os equipamentos em comodato e as pulseiras deverão ser entregues em até 20 (vinte) dias, após o recebimento da Nota de Empenho, podendo ser prorrogado, desde que justificadamente, e os motivos aceitos pela administração. LOCAIS DE ENTREGA: UPA Maria Angélica Castoldo – UPA Centro Oeste localizado na Av. Abélio Benatti n°. 4.000,telefone (43) 3372-4965. Dulcinéia Andrade Barbosa, matrícula n. 11.311-5. UPA Francisco de Arruda Leite – UPA Sabará localizado na Av. Arthur Thomas n°. 2.390,telefone 43-3372-3915. Roxanne dos Santos Barros, matrícula n. 14.099-6. Pronto Atendimento Infanti l – PAI localizado na Av. Duque de Caxias n°. 3.877, telefone 43-3372-9722. Ana Paula dos Santos, matrícula n. 13.111-3. Pronto Atendimento Leonor localizado na Rua Aroeira n°. 284, telefone 43-3336-2539. Sonia Maria do Nascimento Marti ns, matrícula n. 12.989-5. Pronto Atendimento União da Vitória localizado na Rua Dezenove de Abril, nº 55, telefone43-3379-0765. Talita Alves Victrio, matrícula n. 13.076-1. Pronto Atendimento Maria Cecilia localizado na Av. Saul Elkind, 892, telefone 43-3379-0733. Marcia Valéria Zacarias, matrícula n. 13.134-2. Dia e horário de entrega: De segunda à sexta-feira, no horário entre 08:00 e 15:00. VIGÊNCIA: 12 (doze) meses. GARANTIA: 12 (doze) meses. Declaro estar ciente, e concordar com todas as condições do edital e seus anexos. Declaro também que no valor ofertado estão inclusos todas as despesas que influam nos custos, tais como: custos de transporte, seguro e frete, tributos (impostos, taxas, emolumentos, contribuições fiscais e parafiscais), obrigações sociais, trabalhistas, fiscais, encargos comerciais ou de qualquer natureza e todos os ônus diretos; Declaro ainda que, os materiais serão ser novos, de boa qualidade e atender aos padrões de mercado, de acordo com as normas da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NORMAS TÉCNICAS - ABNT, INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL – INMETRO, entre outros ÓRGÃOS ESPECIALIZADOS.