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RENAULT |
RENAULT DO BRASIL |
MASTER FURGÃO L3H2 2023 |
VEÍCULO TIPO FURGÃO (CONDUÇÃO DA TROPA) - Veículo tipo furgão com as seguintes características mínimas: ar condicionado de série na cabine do motorista. Sistema de sinalização acústico visual, adaptado para base móvel ostensiva: zero quilômetro, ano de fabricação igual ou superior ao ano de assinatura do contrato, motor de 04 cilindros verticais em linha, turbo cooler, diesel, potência de 136 CV, torque de 360 Nm, sistema de injeção direta, com gerenciamento eletrônico, embreagem do tipo monodisco a seco, suspensão dianteira e traseira original de fábrica, freio de serviço hidráulico de dois circuitos/disco nas rodas dianteiras e traseiras, tanque de combustível para 100 LT; altura interna de 1,894m, largura interna de 1,765m, comprimento de 6.198m, capacidade volumétrica de 13m³, porta de acesso na lateral. Com capacidade para 13 passageiros mais 01 e divisória atrás da poltrona do motorista além de comandos e equipamentos originais do chassi. SINALIZADOR VISUAL E ACÚSTICO: Sinalizador visual em leds, constituído por barra sinalizadora em formato de arco, com módulo único em com lente inteiriça, com comprimento entre 1000 mm e 1300 mm, largura mínima de 250 mm e máxima de 500 mm e altura de 70 mm e máxima de 150 mm, base construída em ABS e reforçada com perfil de alumínio extrudado de alta resistência; cúpula superior injetada em policarbonato com tratamento UV, resistentes a impactos e descoloração; sistema luminoso composto por no mínimo 24 (vinte e quatro) refletores sendo, 8 (oito) refletores frontais e 8 (oito) traseiros maiores, além de 4 (quatro) refletores laterais na esquerda e 4 (quatro) na direita, cada um dotado de no mínimo 3 (três) leds com no mínimo 3 (três) Watts de potência, por refletor, na cor rubi distribuídos equitativamente por toda a extensão da barra, de forma a permitir total visualização, alimentados normalmente com 10,8 a 14,7 Vcc; Sirene eletrônica constituída por 01 (um) amplificador com 100W (cem watts) de potência e uma unidade sonofletora com no mínimo quatro tipos de sons independentes, com corneta gerando pressão sonora de no mínimo 120 dB @13,8 Vcc a 01 (um) metro altura aproximada de um metro do solo. O sistema de controle dos sinalizadores visuais e sonoros deverá ser único, através de amplificador instalado na cabine, com potência compatível com o sistema. Sistema de megafone independente e entrada auxiliar de áudio para transceptores VHF/UHF. Deve permitir sua operação por ambos os ocupantes da cabine, com funcionamento independente do sistema visual e acústico e será dotado de controle para as seguintes situações de sinalização: para uso em emergências durante o atendimento com o veículo parado; para uso em emergências durante o deslocamento, possuindo os seguintes controles: a) Botão liga-desliga para a sirene; b) Botão sem retenção para sirene, para toque rápido; c) Botão para comutação entre os quatro tipos de toque de sirene; d) Microfone para utilização da sirene como megafone; e) Controle de volume do megafone. Os equipamentos não poderão gerar ruídos eletromagnéticos ou qualquer outra forma de sinal que interfira na recepção de sinais de rádios ou telefonia móvel. RÁDIO MÓVEL DIGITAL EMBARCADO - Faixa de frequência: 806 MHz a 870 MHz; Potência de RF: 35 Watts, com ajuste via programação; Tipos de emissão: 8K10F1E, 8K10F1D, 16K0F3E; Largura do canal de RF: 12,5 kHz e 25 kHz com programação dentro da faixa acima; Saída auxiliar para alto-falante externo; Visor frontal integrado ao corpo do rádio com indicações alfanuméricas e através de ícones gráficos. O visor deverá possuir iluminação para operação noturna com controle de intensidade de luminosidade; Proteção eletrônica contra acionamento contínuo do transmissor por tempo superior ao permitido, reciclável em cada acionamento (duração programável). O rádio deverá alertar seu usuário dessa condição emitindo um alerta sonoro antes de atingir o tempo máximo permitido; Proteção contra inversão de polaridade de alimentação; Proteção contra variação de impedância de RF por descasamento de antena; Controle de frequência: por sintetizador, dotado de memória programável e reprogramável externamente através de computador; Tecnologia baseada em microprocessador; As sinalizações utilizadas, nos modos digital e analógico, deverão ser fornecidas pelo circuito eletrônico original do próprio equipamento, não se admitindo inclusão de circuitos (internos ou externos) ou placas adicionais complementares ao equipamento; Cada Estação Móvel Digital deverá ser composta de: 01 (um) equipamento transceptor de rádio; 01 (um) microfone de mão; 01 (um) auto- falante; 01 (uma) antena omnidirecional de 3dB modelo WILLP; 01 (cinco) metros de cabo coaxial RG 58, com conectores; 01 (um) Kit de ferragens para montagem do rádio em viaturas; 01 (um) Equipamento de GPS agregado ao equipamento de rádio; Demais descrições conforme edital e termo de referência. |
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DUSTER 1.6 INTENSE CVT |
Veículo automotor, zero-quilômetro, tipo SUV (veículo utilitário esportivo), do último ano/fabricação disponibilizado pelo fabricante na data da assinatura do contrato, com as seguintes especificações: a) Motor a gasolina ou gasolina/álcool (flex); b) Potência de 118cv/NBR, medidos na gasolina, com as características originais de fábrica; c) Relação peso/torque menor ou igual a 85 kg/kgfm, medidos na gasolina, com as características originais de fábrica; d) Quatro portas laterais e uma traseira; e) Capacidade para 05 (cinco) passageiros; f) Caixa de câmbio automática com pelo menos 6 marchas, além da ré; g) Ar condicionado quente/frio original de fábrica; h) Direção elétrica; i) Vidros das portas com acionamento elétrico, com interface para levantamento automático dos vidros; j) Alarme antifurto e travas elétricas nas portas; k) Freios com sistema ABS/EBD; l) Airbags frontais para motorista e passageiro; m) Controles eletrônicos de tração e estabilidade; n) Sensor de estacionamento traseiro e câmera para manobras; o) Tanque de combustível com capacidade para 46 litros; p) Capacidade de carga (carga útil) de 500 kg; q) Vão livre (altura do solo) de 237 milímetros; r) Distância entre-eixos de pelo menos 2.673 milímetros; s) Porta-malas com volume de 475 litros; t) Rodas em liga leve aro 16; u) Pneus originais de fábrica; v) Barras de teto longitudinais (longarinas) para instalação do sinalizador visual; w) Cor branca sólida, original de fábrica; x) Demais equipamentos de série não especificados e demais equipamentos obrigatórios exigidos pelo CONTRAN, todos em conformidade com o PROCONVE; y) Itens extras: y.1. Capas de banco em couro sintético com reforço lateral; y.2. Calhas de chuva nos vidros das 4 portas; y.3. Película de segurança e controle solar nos vidros, cor fumê, conforme padrões e limites de transparência estabelecidos pelo CONTRAN; y.4. Jogo de tapetes de borracha indicados ao modelo do veículo; y.5. Garantia obrigatório estabelecida pelo Fabricante do veículo; y.6. Adaptações conforme descrito abaixo: ADAPTAÇÕES: RÁDIO MÓVEL DIGITAL EMBARCADO Faixa de frequência: 806 MHz a 870 MHz; Potência de RF: 35 Watts, com ajuste via programação; Tipos de emissão: 8K10F1E, 8K10F1D, 16K0F3E; Largura do canal de RF: 12,5 kHz e 25 kHz com programação dentro da faixa acima; Saída auxiliar para alto-falante externo; Visor frontal integrado ao corpo do rádio com indicações alfanuméricas e através de ícones gráficos. O visor deverá possuir iluminação para operação noturna com controle de intensidade de luminosidade; Proteção eletrônica contra acionamento contínuo do transmissor por tempo superior ao permitido, reciclável em cada acionamento (duração programável). O rádio deverá alertar seu usuário dessa condição emitindo um alerta sonoro antes de atingir o tempo máximo permitido; Proteção contra inversão de polaridade de alimentação; Proteção contra variação de impedância de RF por descasamento de antena; Controle de frequência: por sintetizador, dotado de memória programável e reprogramável externamente através de computador; Tecnologia baseada em microprocessador; As sinalizações utilizadas, nos modos digital e analógico, deverão ser fornecidas pelo circuito eletrônico original do próprio equipamento, não se admitindo inclusão de circuitos (internos ou externos) ou placas adicionais complementares ao equipamento; Cada Estação Móvel Digital deverá ser composta de: 01 (um) equipamento transceptor de rádio; 01 (um) microfone de mão; 01 (um) alto-falante; 01 (uma) antena omnidirecional de 3dB modelo WILLP; 01 (cinco) metros de cabo coaxial RG 58, com conectores; 01 (um) Kit de ferragens para montagem do rádio em viaturas; 01 (um) Equipamento de GPS agregado ao equipamento de rádio; 01 (um) manual de operação no idioma português (Brasil) e 01 (uma) Cópia autenticada do Certificado de Homologação ou de Registro que autoriza a operação do equipamento, expedido pela ANATEL. ▪ Plotagem/Grafismo da Guarda Municipal de Parnamirim/RN: A viatura receberá plotagem conforme previsto na mídia anexo. - A aplicação das cores da instituição nos veículos deverá ser realizada por envelopamento, confeccionado em adesivo de PVC/vinil ou material de qualidade/durabilidade equivalente, conforme cada layout disponível no Manual; - O material utilizado no envelopamento deve possuir proteção efetiva contra raios UV (ultravioleta), a fim de evitar a descoloração/degradação da plotagem de forma prematura; - O material utilizado na plotagem e sua aplicação no veículo devem ser indicados a garantia do fabricante, sendo de no mínimo de 1 (um) ano contra descoloração, descolamento e enrugamento, uma vez que sua aplicação externa nas viaturas expõe o material aos raios solares, intempéries e aos serviços de limpeza externa; Adaptações policiais para veículos automotores; Demais descrições conforme edital e termo de referência. |
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Renaut |
Renault |
Master L3H2 adaptado para base comunitaria |
CÓDIGO CATMAT: 607755 DO VEÍCULO TIPO FURGÃO (BASE COMUNITÁRIA) Veículo tipo furgão com as seguintes características mínimas: ar condicionado de série na cabine do motorista. Sistema de sinalização acústico visual, adaptado para base móvel ostensiva: zero quilômetro, ano de fabricação igual ou superior ao ano de assinatura do contrato, motor de 04 cilindros verticais em linha, turbo cooler, diesel, potência mínima de 130 CV, torque mínimo de 310 Nm, sistema de injeção direta, com gerenciamento eletrônico, embreagem do tipo monodisco a seco, suspensão dianteira e traseira original de fábrica, freio de serviço hidráulico de dois circuitos/disco nas rodas dianteiras e traseiras, tanque de combustível para 70 Lt mínimo; altura interna mínima de 1,80m, largura interna mínima de 1,75m, comprimento de no mínimo 6,00m, capacidade volumétrica de no mínimo 12m3, porta de acesso na lateral. Com capacidade para 03 passageiros e divisória atrás da poltrona do motorista além de comandos e equipamentos originais do chassi. SINALIZADOR VISUAL E ACÚSTICO Sinalizador visual em leds, constituído por barra sinalizadora em formato de arco, com módulo único em com lente inteiriça, com comprimento entre 1000 mm e 1300 mm, largura mínima de 250 mm e máxima de 500 mm e altura de 70 mm e máxima de 150 mm, base construída em ABS e reforçada com perfil de alumínio extrudado de alta resistência; cúpula superior injetada em policarbonato com tratamento UV, resistentes a impactos e descoloração; sistema luminoso composto por no mínimo 24 (vinte e quatro) refletores sendo, 8 (oito) refletores frontais e 8 (oito) traseiros maiores, além de 4 (quatro) refletores laterais na esquerda e 4 (quatro) na direita, cada um dotado de no mínimo 3 (três) leds com no mínimo 3 (três) Watts de potência, por refletor, na cor rubi distribuídos equitativamente por toda a extensão da barra, de forma a permitir total visualização, alimentados normalmente com 10,8 a 14,7 Vcc; Sirene eletrônica constituída por 01 (um) amplificador com 100W (cem watts) de potência e uma unidade sonofletora com no mínimo quatro tipos de sons independentes, com corneta gerando pressão sonora de no mínimo 120 dB @13,8 Vcc a 01 (um) metro altura aproximada de um metro do solo. O sistema de controle dos sinalizadores visuais e sonoros deverá ser único, através de amplificador instalado na cabine, com potência compatível com o sistema. Sistema de megafone independente e entrada auxiliar de áudio para transceptores VHF/UHF. Deve permitir sua operação por ambos os ocupantes da cabine, com funcionamento independente do sistema visual e acústico e será dotado de controle para as seguintes situações de sinalização: para uso em emergências durante o atendimento com o veículo parado; para uso em emergências durante o deslocamento, possuindo os seguintes controles: a) Botão liga-desliga para a sirene; b) Botão sem retenção para sirene, para toque rápido; c) Botão para comutação entre os quatro tipos de toque de sirene; d) Microfone para utilização da sirene como megafone; e) Controle de volume do megafone. Os equipamentos não poderão gerar ruídos eletromagnéticos ou qualquer outra forma de sinal que interfira na recepção de sinais de rádios ou telefonia móvel. RÁDIO MÓVEL DIGITAL EMBARCADO Faixa de frequência: 806 MHz a 870 MHz; Potência de RF: 35 Watts, com ajuste via programação; Tipos de emissão: 8K10F1E, 8K10F1D, 16K0F3E; Largura do canal de RF: 12,5 kHz e 25 kHz com programação dentro da faixa acima; Saída auxiliar para alto-falante externo; Visor frontal integrado ao corpo do rádio com indicações alfanuméricas e através de ícones gráficos. O visor deverá possuir iluminação para operação noturna com controle de intensidade de luminosidade; Proteção eletrônica contra acionamento contínuo do transmissor por tempo superior ao permitido, reciclável em cada acionamento (duração programável). O rádio deverá alertar seu usuário dessa condição emitindo um alerta sonoro antes de atingir o tempo máximo permitido; Proteção contra inversão de polaridade de alimentação; Proteção contra variação de impedância de RF por descasamento de antena; Controle de frequência: por sintetizador, dotado de memória programável e reprogramável externamente através de computador; Tecnologia baseada em microprocessador; As sinalizações utilizadas, nos modos digital e analógico, deverão ser fornecidas pelo circuito eletrônico original do próprio equipamento, não se admitindo inclusão de circuitos (internos ou externos) ou placas adicionais complementares ao equipamento; Cada Estação Móvel Digital deverá ser composta de: 01 (um) equipamento transceptor de rádio; 01 (um) microfone de mão; E TODAS AS ESPECIFICAÇÕES DESCRITA SNO EDITAL |